terça-feira, outubro 11

Principe (Des)encantado

Meninas, desculpem pela demora do post de hoje, mas vocês sabem como é final de gestação é uma loucura! Então, o post de hoje foi um pedido de uma menina. Ela me pediu pra fazer um post sobre os pais dos bebes que não participam, não acompanham e não assumem, não consegui todos esses temas, mas consegui alguns. Então espero que vocês gostem do post de hoje, e que ajude a você mamãe que ta passando por isso .



Oi eu sou Tamires tenho 18 anos
e vou contar como foi minha gravidez pra vocês. Na hora que minha mãe me entregou o teste eu fiquei super gelada ela me disse você vai ter um "nenenzinho" e deu uma risadinha eu chorei muito porque sabia como era meu ex- namorado. Chamei ele no msn e falei que estava grávida ele não gostou muito falou tá vou contar para minha mãe e me enrolou mais ou menos duas semanas dizendo que iria contar para ela, e meus pais me cobrando pra gente ter uma conversa com a família dele. Enfim depois de duas semanas ele contou conversamos ficamos super na boa eu super feliz porque pensei que tinha o apoio dele, e enfim depois de Três dias descubro que no dia que eu fui fazer o teste de gravidez ele tinha ficado com outra, Deus eu fiquei muito mal muito mesmo falei e agora ? eu grávida e ele aos beijos com outra ? Tentei colocar panos quentes nessa história pensando no meu filho, queria que ele tivesse uma família eu ele e o pai dele , mais quanto mais os dias passavas mais ele me magoava brigava comigo porque eu tinha umas amizades com pessoas que ele não gostava, e eu chorava cada vez mais porque eu estava abandonando meus amigos por causa dele.Até que um dia eu acordei e olhei para minha barriga e disse “filho mamãe não agüenta mais me desculpa por não poder de dar uma família “. Cheguei e disse não quero mais porque desse jeito não dá prefiro ficar sozinha e ele concordou. Bom fiquei triste afinal tinha completado 4 meses ( dezembro de 2010 ) a pouco tempo tinha chão pro meu filho nascer, depois desse dia ele não conversou mais comigo sobre nosso filho não pergunta nada fingia que eu não existia , colocava frases no msn que estava super bem , que o ano dele estava sendo só “fartura” . E eu montando o enxoval do meu bebezinho muito triste porque não tinha a opinião dele pra me ajuda, mais minha mãe estava ali comigo disse que tudo ia melhorar que eu iria ser muito feliz, que meu filho ia se orgulha de mim as palavras dela me animou bastante e comecei a levar minha gravidez mais feliz contando os dias para ele nascer.
Até que o carnaval chegou e ele me chamou no msn e  eu fiquei feliz porque eu ia contar que nosso filho estava mexendo muito na minha barriguinha *--*
e ele disse “oi tudo bom você sabe quanto ta o ingresso pra ir no carnaval do clube ai aonde você mora ?” (moramos em cidades diferentes mais é uma pertinho da outra)
eu só disse NÃO SEI e ele a tá bom é que eu to querendo ir eu falei ta bom.Fiquei totalmente para baixo falei poxa eu levando um filho dele e ele curtindo a vida e eu aqui em casa sem amigos sem ninguém pra contar o que estou passando ? fiquei para baixo um tempo até que superei . Depois de um mês chamei ele no msn e perguntei como tava a vida e ele disse muito bem to quase namorando já meu filho já tem uma “MADRASTA “ meninas vocês deve ter imaginado como eu me senti meu filho já com uma madrasta ? pensei milhões de coisas chorei muito passei mal esse dia mais não contei pra ele sorte que meu irmão estava do meu lado e me ajudou porque eu estava muito nervosa e com dor , mais meu irmão me acalmo e eu acabei dormindo . No dia seguinte minha mãe me acordou e disse que meu irmão comentou com ela que eu estava muito mal e eu disse que ele arrumou uma namorada que ela iria querer criar meu filho no meu lugar , minha mãe pediu para mim se acalmar que era mentira dele e enfim meninas era mesmo ele estava fazendo eu sentir ciúmes mais que idéia a dele de me fazer passar nervoso né ? Mais o tempo passou e passou e chegou um dia de uma consulta normal reclamei que estava com dor, e essa dor era TP gente minha mãe ficou super nervosa e eu tranqüila fui internada rapidinho para fazer o parto foi PC,
minha tia ligou para ele e ele foi pro hospital. Mais nem na sala de cirurgia ele teve coragem de entrar comigo fiquei lá sozinha conversando com as enfermeiras até que as 18:50 escuto um chorinho bem longe era meu Luiz Otávio chegando no dia 14 de abril de 2011 com 2 kilos e 845 gramas bem cabeludo e lindo , na hora que senti ele perto de mim tudo que eu passei na gravidez sumiu da minha cabeça *-*  . Enfim recebemos alta e o pai do meu filho quis dormi em minha casa para ajudar eu levantar da cama porque tinha feito PC, né e minha mãe trabalhava a noite e meu pai e meu irmão não iria me ajudar toda hora para levantar chegou a noite hora da minha mãe sair para trabalhar e ela disse pra ele não esquecer de dar meu remédio na hora certa ele disse vou ajudar ela pode ir tranqüila e ela confiou nele mais o que eu esperava aconteceu ele dormiu e não me ajudo em nada. Luiz Otávio chorou querendo mamar e ele cobriu a cabeça com o cobertor e taco o travesseiro na cabeça nem me ajudou a levantar cuidei do meu bebezinho e tomei meu remédio sozinha mesmo com um pouco dolorida andei para lá e para cá, isso que ele chorou várias vezes na noite e ele nem ligou acordou no outro dia 11 horas da manhã eu fiquei estressada e ele pediu desculpa e foi embora. E hoje meninas meu filho está com quase 6 meses  super bem cuidado por mim, cuido dele sozinha sem ajuda de ninguém aprendi ser mãe e não me arrependo nenhum pouco é cansativo é sim foi difícil para mim ? MUITO porque minha mãe não tem tempo de me ajudar mais sou orgulhosa por ter aprendido cuidar dele aprendi ser mãe de verdade dedico minha vida apenas para ele.
Tamires Martins 18 anos, mãe à 6 meses.


Bom meninas, minha historia é +/- assim .. conheçi o pai do Victor em um baile funk .. tinha acabado de sair de um namoro de muitos anos, e ele tambem tinha acabado de termina um namoro longo .. começamos a conversar por msn/orkut até que um dia ele resolveu ir em casa, ficamos e logo começamos namorar era TUDO perfeito agente de verdade se dava muito bem .. Só que por um descuido eu acabei engravidando foi um xoke pra gente, porque os dois sabia que não tinha esquecido os exs de verdade .. e então começamos a brigar e eu resolvi termina só que não esperava a atitude dele de ''sumir'' .. pra falar a verdade depois que terminamos só fui ter contato com ele quando eu estava de 36 semanas de gestação ... Claro que eu ficava sabendo dele das coisas que ele fazia por aê tanto que ele voltou com essa ex dele e acabou noivando .. não fiquei com raiva de verdade só achei uma falta de consideração com o filho dele pois ele nunca ligou pra saber se estava tudo bem, como estava a minha gestação .. e eu também não fui atrais porque se ele num ligou foi porque não estava querendo saber !!
Mais quando eu tava pra ganhar o Victor ele me mandou um email perguntando se eu iria deixar ele registrar que ele estava arrependido e tals .. eu não queria deixar fiquei muito nervosa pois tive que me ''virar'' sozinha e agora que estava no final ele resolveu aparecer? Mais acabei deixando por insistencia da minha mãe e do meu pai falando que era direito do Victor ter um pai .. Não sei aonde porque ele liga de vez em nunca pra saber dele, me dá pensão não muito mais dá .. e ve o filho de 15 em 15 dias fica 10 minutos e vai embora ! Graças a Deus eu consegui me virar sozinha, e não me arrependo de nada pois a alegria que o Victor trouxe pra mim não tem preço é de verdade MUITO bom ser mãe .. !
Camila Dortte 18 anos, mãe à 1 mês.

Espero que vocês tenham gostado do post meninas ! Beijos minhas lindas :*

5 comentários:

Mi Ortiz disse...

[i] As duas são uma guerreira , eu tbm sou mãe solteira de dois babys , um o pai não assumiu nem no papel , o outro assumiu só no papel . . ele ve o filho uma vez por semana 2 min e vai embora , eu que estou assumindo TUDO !
e prefiro assim, antes criar o filho sozinho doque ter um pai por perto qe só faz uma vizitinha de 5 min e vai embora e a criança fica chorando !
prefiro ser MÃE e PAI e dar amor de verdade para o meu filho, pois eu penso neles em 1° lugar, diferente do pai , a balada vem primeiro, as biscates, enfim. Amo muito ser mãe e tbm nao me arrependo ! [i]

Luana disse...

eu dei essa idéia a Nú, apesar de não ser mãe solteira admiro mt vcs mamães que são e criam seus filhos sozinhas com todo amor e carinho.. parabénss mesmo.. vcs são guerreiras!

Gabriela disse...

Nossa duas mulheres de garra! Comigo acontece coisa bem parecida e tenho tanto medo de não dar conta, mas quando vejo histórias assim me animo! Logo, logo meu baby nasce e venho contar pra vocês a minha volta por cima! parabéns para as duas! (:

Bruna Correa disse...

Acho essas meninas uma guerreira.
Eu sou mae solteira mais o meu ex marido me ajuda com uma pensao de R$180,00 e vem visitar ela de vez enquando e me pergunta se preciso de alguma coisa quase sempre..
Acho um exemplo as historias contadas pois mostra que nao precisamos de ninguem pra nos ajudar pois conseguimos cuidar de nossos filhos sozinhas!

Kelly disse...

Vocês são mais que guerrreiras, tenha certeza que o filho de vocês vão olhar mais na frente e vão agradecer tudo que vocês fizeram por ele. <3