sábado, outubro 22

Como vou contar pros meus pais ? :S

Então meninas, primeiramente, desculpas por quinta não ter postado, meu final de gravidez ta muito dificil, sou muito pequena e minha filhota ta muito grande, então as dores são muitas. Mas enfim, hoje to fazendo um post relampago para compensar quinta-feira, e também porque foi um post pedido de uma menina. Todas nós passamos por esse momento, de contar pros nossos pais né, mas como falar ? Cada uma tem seu jeito, uns pais são mais liberais, outros mais cabeça fechada, alguns ja sacam as coisas desde antes mesmo de nos sabermos, enfim cada história é uma história.
 Isso foi uma enquete relampago no MSN. a pergunta foi : 

 Núrya Buthz diz: Como você contou para os seus pais que estava grávida ?

Olha vou falar... Quando eu contei sobre minha gravidez aos meus pais já estava casada com meu marido. Então foi tudo mt tranquilo! Única coisa que me disseram era que eu teria que ter responsabilidade e tal. E nunca deixar falar nada pra minha filha. =)
E desde então sei de minhas responsabilidades com ela, e nunca deixei (nunca vou) faltar nada à ela.
Joana Larissa 17 anos. Bebê: Yasmin Giulia 9 meses



A primeira vez minha mãe descobriu sozinha, esqueci o teste na bolsa e ela viu, já vinha percebendo pq eu sempre andava com a bolsa até pra fazer xixi kkkkk, meu pai ficou bem feliz.
 e a segunda vez, minha sogra contou, ela quase tinha um troço, mas ficou bem feliz também. rs


Quando eu comecei a desconfiar que tava grávida, logo eu fui fazer um exame de sangue pra ter certeza, no primeiro exame não deu exatamente POSITIVO, eai a mãe da minha amiga (enfermeira) pediu pra esperar mais uma semana que ainda tava muito cedo pra saber, esperei mais uma semana mais já sabia que o resultado era POSITIVO, eai quando estava esperando o resultado do 2° exame eu cheguei e comentei com a minha mãe que estava achando que estava grávida e que já tinha feito o exame e tava esperando o resultado sair, até então ela fico super normal .. o resultado chegou e foi como eu esperava POSITIVO bem GRANDE rs pra não ter erro ! chamei a minha mãe e fui falar o resultado, ela quase teve um infarto rs começou a falar um monte, que não queria isso pra mim, que filho não era brincadeira e mais um monte de coisa, enfim .. passou uns dias, e ela me pressionado pra contar pro meu pai, mais eu sou a ''princesinha'' do meu pai, e como contar pra ele que a bebê dele ia ser mãe ? isso não passava pela minha cabeça, como contar pra ele sem que ele ficasse triste, chateado .. mais aconteceram umas coisas e a alternativa que eu tive foi contar pra ele, porque não tinha ninguém do meu lado, me apoiando e sabia que mesmo que ele ficasse triste, ele iria ficar do meu lado, chamei ele pra conversar .. eu, ele e minha mãe, porem não consegui contar, quem acabou falando foi a minha mãe, na hora ele PARO fico uns 5 minutos paralisado, depois fico pensativo e quieto .. eai minha mãe falo que queria que eu tirasse, e meu pai fico puto da vida com ela, pq falou que era uma vida, uma criança indefesa que não tem culpa da minha irresponsabilidade e do meu namorado .. ai ele perguntou pra mim se eu queria tirar, eu disse que LOGICO QUE NÃO, ai ele falo, então tudo bem, e fico do meu lado, me apoiando e me ajudando em tudo .. (meu namorado não gostou que eu fiquei grávida e tb queria que eu tirasse) hj em dia, ele e minha mãe são as pessoas que mais ficam babando na minha princesa *-*


Oiie meninas , meu nome é Tamiris , tenho 17 anos , e sou mamãe de um lindo garotão chamado Gustavo de 9 meses . No começo foi um grande susto , o medo da reação dos meus pais , da minha família , enfim de todos . Tive sorte que meus pais me apoiaram em tudo e ate hoje me apoiam . Quando eu estava desconfiada que estava grávida , minha mãe foi comigo fazer o exame de sangue , e eu jurava para ela que eu não estava
que não tinha como e blablabla , mais ela falava que eu estava , sabe como é mãe né , então fomos no laboratório e fizemos , o resultado só iria estar pronto no finalzinho da tarde. Eu tinha acabado de passar em uma prova para começar fazer curso de ADM , meu pai foi comigo fazer a matricula , quando chego em casa , minha mãe chorando , eu logo já vi que pela reação dela o exame tinha dado POSITIVO , naquele momento eu não sabia oque fazer , não queria acreditar , mais sim tinha dado positivo , meu pai pergunto oque tinha acontecido e ela disse que eu estava grávida , a reação do meu pai não foi uma das melhores , chorou , pergunto porque eu não me preveni , essas coisas , ficaram mais ou menos umas duas semanas ainda sem cair a ficha , pois não é fácil , filha única , começando a vida agora e gerando uma vida. Mas enfim hoje meu filho tem 9 meses , e é o xodozinho dos avós , eu continuo morando na casa dos meus pais , e sem eles não sou nada , só tenho a agradecer tudo que eles fazem por mim e pelo meu filho.


Eu já morava com o pai da minha filha , mais fazia pouco tempo que estávamos juntos , ha 1 ano . Quando minha menstruação atrasou em (Janeiro de 2010) minha suspeitava , ela tava comigo quando fiz  teste de gravidez , quando falei que deu positivo ela ficou super feliz , chorou mt,ligou pra td mundo e deu a notícia. A tarde meu marido ligou pro meu pai que mora no interior de Natal , e falou logo assim : Você vai ser vovô .... nossa meu pai teve um susto,falou que ele deveria ter preparado pra dá a notícia , falou que tava cedo mais já que estava feito tinha que aceitar. Engravidei com 17 anos e tive com 18 , minha sempre do meu lado , meu pai mora longe mais me apoiam mt,hoje minha filha ja estar com 1 ano e 1 mês,td mudou com sua chegada.


Descobri que estava grávida com 6 semanas, mas não contei pra minha família, só alguns amigos. Depois de 3 semanas terminei com meu namorado e voltei pra casa da minha mãe. Quando cheguei na casa da minha mãe estava super tirste por ter terminado o relacionamento e por estar grávida, e por não saber como falar pra ela, procurava as palavras mas não criava coragem. Minha mãe percebeu logo que tinha coisa errada, e ficava me perguntando pq eu tava tão triste, me deu toda liberdade para desabafar, mas não consegui. No dia das mães minha mãe me chamou pra conversar e no meio da conversa perguntou se eu tava grávida, ai eu comecei a chorar e ela ficou assustadíssima, me falou muitas coisas, mas compreendeu e me deu todo apoio do mundo, junto com o meu pai. Me fez valorizar muito mais a minha família e entendi que é só com eles que eu posso contar de verdade.


Minha mãe desconfiou que eu estava grávida quando comecei a passar mal com o cheiro da comida dela, tipo ela não tinha comentado comigo porque ela estava esperando eu falar com ela que eu estava desconfiando.Esperei uma semana ai meu marido compro 3 testes de farmácia pra mim , pra minha felicidade os 3 deu positivo rs ! fiquei CHOCADA. Meu marido olho pra minha cara chocado também , mas me tranquilizou , dizendo que testes de farmácia não são confiáveis ... No mesmo dia ele disse que era pra eu conta pra minha mãe , mas tava com mt medo e procupada . Então fomos pra casa da minha mãe chegando lá sento eu , ele é ela .. ele queria que eu falasse mas não tinha coragem :S ele olho pra ela com os olhos cheios de lagrimas e disse - Acho que a Dai esta gravida ! Ela baixo a cabeça e disse - Eu já estava desconfiada. Daí ela começo a falar e falar passo uns minutos ela ligo pro meu GO e marco uma consulta.Fiz um exame de sangue , que fico pronto no mesmo dia . O resultado ? POSITIVO. Chorei , fiquei sem reação! Liguei pra minha mãe e sem palavras disse - To gravida mãe ! ela começo a falar que eu não tinha juízo , que tinha acabado com a minha vida e tudo mais .. Depois passo uns dias ,ela me abraço e disse que ficaria do meu lado pra SEMPRE . Hoje ela e a vovô mais babona que eu já vi , ama bota a mão na minha barriga e senti a minha Clarinha mexe *_* aquele medo foi só de momento graças a deus ! Sou muito feliz por sabe que ela esta comigo pra TUDO e pra SEMPRE.



Espero que tenham gostado meninas, até terça beijosss :* 
( clicando nos nomes das meninas abre automaticamente o facebook delas )

Nenhum comentário: