terça-feira, maio 1

Mães de Gêmeos

Então meninas eu particularmente AMO esse tema, esse assunto ! Acho a coisa mais linda gêmeos, e eu super sou fã de maes de gêmeos, trigemeos e por ai vai, se eu com uma pequenininha ja quase piro imagina mãe de gêmeos! Eu nesse post consegui apenas um depoimento de mamae de gemos, porque as mamis são muito atarefadas e quase NUNCA tem tempo de me responder muito menos de mandar depoimentos, mas a Lorena a nossa mamãe entrevistada desse post conseguiu um tempinho e mandou seu depoimento. Junto com o depoimento dela também vou colocar um video de 4 partes SUPER lindo e interessante que é a "Vida no ventre - Gêmeos" é a coisa mais linda, é bem compridinho, mas quem tiver paciencia de ver, vê, porque vale a pena. Junto do vídeo e do depoimento da nossa mamãe linda, vou por duas mães famosas de gêmeos que são lindas e super inspiradoras. Espero que gostem !

Bom, eu descobri que estava grávida com 5 semanas, fiz um beta e veio o meu positivo.. Eu ainda tinha 16 anos, nós não tínhamos planejado ter um bebê (mal sabíamos que viriam dois..), ficamos meio que em choque, não esperávamos. No começo foi tudo difícil, eu não sabia como contar, tinha muito medo do meu pai, até que contei pra minha mãe, ela foi super compreensiva, me entendeu e disse que me ajudaria e estaria sempre ao meu lado, apesar de não ter sonhado pra mim o mesmo que aconteceu com ela (ela foi mãe aos 18 anos).. Minha mãe ajudou a contar pro meu pai, pois eu tinha medo, a reação dele foi a pior possível, disse que eu era uma decepção na vida dele, etc.. Mal falava comigo durante a gravidez.. Com 8 semanas minha mãe me levou pra fazer uma ultra.. e veio a grande surpresa: eram GÊMEOS! Fiquei louca, não queria aceitar, mais com o tempo aceitei e amo muito meus pequenos. Com 34 semanas eu fui pro pré-natal, minha pressão estava alta, e minha GO resolveu que eu ficaria internada.. Me internei, tomei umas injeções pra fortalecer os pulmõezinhos deles, no dia 29/04 o GO que estava de plantão na maternidade disse que meu parto teria que ser feito naquele mesmo dia porque minha pressão não abaixava de jeito nenhum. Fiquei com muito medo por eles ainda serem prematuros, mais Deus ajudou e meus pequenos nem na UTI ficaram.. Com os meninos quem sempre me ajudou foi minha mãe e minha avó, me ajudaram MUITO, no começo eu não dava conta de ficar sozinha em casa com os dois. Ficava desesperada.. Hoje em dia já faço tudo, fico sozinha com eles quase todo dia, consigo conciliar os horários das mamadeiras dos dois, tudo sozinha, o papai também ajuda, mais trabalha o dia inteiro e tem dia que fica de serviço no quartel e nem volta, então tenho que me virar sozinha.. rs.. Então é isso, Enzo e Rodrigo são os grandes amores da minha vida, muitos dizem q mãe de gêmeos não tem o amor igual pelos dois, pois eu digo: meu amor é absolutamente IGUAL pelos dois, dou a minha vida por esses príncipes



                                                  Lorena Andrade, 18 anos, mãe há 1 aninho .




Documentário "Vida no Ventre - Gêmeos Identicos" {vale a pena ver.}

  


Como eu disse ia postar fotos de duas famosas mães de gêmeos que me inspiram, eu acho elas LINDAS mulheres, e super realizadas, alem de fama ainda dão conta de lindos bebes !
 
                                                          Angelina e Suas Gemeas



                                                          Fernanda Lima e os Gêmeos


É isso meninas espero que tenham gostado do post, por mais que ele tenha ficado cansativo :)
                                                                                                         Beijos mamães, até a proxima ! :*
 

4 comentários:

Yasmin Lopes disse...

eu queria ser mãe de gêmeos, mas hoje penso assim se fico doida com 1 imagine com 2 ?kkk
Admiro muito as mamães de gêmeos!

JulyArt - Juliana Schajris disse...

gêmeos sao tdb.. ainda quero os meus. hihihih

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:
Ah deve ser muito difícil cuidar de dois, rs.

ontendency.blogspot.com

Camila lyra disse...

Adorei o blog, não sou mãe ainda mas sonho em um dia ser acho tudo muito lindo! o instinto protetor, o cuidado, amor, carinho que vão ate eles ficarem adultos, vi aqui um post sobre bebes que ficaram na UTI me emocionei toda por que sei também já fui um deles. fiquei 3 meses na UTI, nasci com 5 meses, e sei que minha mãe sofreu demais por eu ter ficado tão frágil e pequenininha mas to aqui pra contar historia né? mesmo que eu ainda continue pequena com os meus 1,53 aos 15 anos hehehe beijo

http://blogadoravelparanoia.blogspot.com.br/