terça-feira, dezembro 20

Explicar e Reativar !

Então meninas como eu já tinha dito antes, eu tava tentando arrumar as coisas pra postar aqui depois que a Analua nascesse, porém, não deu pra postar, ela no inicio era um anjinho, mas eu tive problemas com a amamentação por conta de MUITO leite, meu peito empedrou e tudo mais foi um caos, então o tempo que sobrava eu dormia e descansava! Depois que tudo melhorou com a amamentação vieram as cólicas, que estão aqui com ela firme e forte até hoje infelizmente, mas agora, eu ainda sim consigo encontrar um mísero tempo para postar, pretendo postar mais coisas com menos depoimentos, no caso vou fazer uma semana com depoimento das leitoras e uma semana sem. Porque o tempo é curto pra mim na frente do computador, não se esqueçam. e eu vou reativar assim ! Hoje eu vou dar o relato do meu parto porque algumas meninas da M.A.G. pediram pra mim. 

A cesária ja estava marcada pro dia 1 ! Então dia primeiro meu namorado veio pra cá, arrumamos tudo minha mae chamou meu tio e fomos pro hospt, chegando lá minha mãe ficou HÍPER nervosa e anciosa, ela não parava quieta ficava andando para todos os lados, e eu tava calmissima, nem parecia que eu ia ter a Nalu... Dai o parto estava marcado para as 14:00, e eu ja estava aguniada de fome, não aguentava mais esperar porque eu tava com MUITA fome e nao podia nem beber agua, dai a minha médica chegou no hospt as 14:50, eu ja estava roxa de fome, nisso foi rápido chegou o maqueiro e eu fui pra sala, dai o anestesista começou a me limpar pra furar a veia do soro, sendo que eu queria que a minha mae entrasse na hora da anestesia porque eu tava com muito medo da anestesia, ai eu falei pro anestesista "voce pode começar depois que a minha mãe entrar?" ai ele respondeu "sua mãe só vai entrar quando você já estiver anestesiada" nossa... eu quase tive a Analua naquele momento de parto normal de tão nervosa que eu fiquei, mas encarei. Ele colocou o soro na veia do braço, doeu DEMAIS... ai logo depois começou a me anestesiar, senti um super gelado nas costas e mais NADA, so uma ardenciazinha... Mas a anestesia não tava pegando, colocaram 15 doses de anestesia, o máximo para o meu peso, e tivemos que esperar dar efeito assim que deu o efeito começaram a limpar a minha barriga e colocaram o pano na minha frente, nisso eu tive reação a anestesia, fiquei enjoada com falta de ar, nariz entupido foi horrivel, mas TUDO que eu sentia eu falava pro anestesista, tudo mesmo se eu sentisse o dedo formigando eu falava, eles fizeram todo o meu mal estar sumir em minutos, e assim que tudo sumiu todo o mal estar, falaram assim "Analua vem ai!" e ela nasceu, depois que eu ouvi o chorinho dela eu não senti mais mal estar nenhum, e se eu senti também eu não falei nada, porque eu só queria ve-la !
Ela chorou MUITO quando nasceu, e a parte mais linda foi quando colocaram ela em cima de mim, ela parou de chorar na hora, eu ja estava chorando de felicidade a tempos! ai depois de uns 3 minutos, que pra mim pareceram 3 segundos, falaram pra eu dar um beijo nela que iam leva-la pra encubadora... dps disso a medica começou a me costurar, que pra mim foi super rápido, e fui pro quarto. O meu parto pareceu que foi menos de meia hora, mas isso pra mim né... pra minha mae, pra minha tia, pro meu namorado, pra minha vo e tal pareceu que foram 3 hrs de parto hahaha.
Quando cheguei no quarto eu tive reação a anestesia e fiquei com coçeira no corpo todo mas em horas diferentes, as vezes coçeira no rosto, as vezes no braço... Dai meu namorado me mostrou uma filmagem da minha pequena na encubadora, eu chorava de soluçar de felicidade ! Logo logo ela foi pro quarto e ja mamou o que foi um alívio pra mim. Meu parto pra mim foi SUPER tranquilo apesar do mal estar, eu faria de novo sem problemas nenhum! Minha recuperação foi ótima no dia seguinte eu ja sentava na cama sem dores, ja andava, tomei banho sozinha super tranquilo =))
é isso meninas espero que tenham gostado semana que vem eu posto novamente beijos minhas lindas :*


 .

2 comentários:

Mommy Day disse...

Oiie! Amei seu blog flôr, sou uma *teen mom* também, dá uma passadinha no meu blog depois... Ja estou te seguindo.
Beijos para você e para Analua ;*

Mommy Day disse...

Link do meu blog para você dar uma passadinha http://dayanenatielle.blogspot.com/